Mais fácil que vender aquele sabão em pó que “faz milagres”

O grande talento de Bolsonaro é a espontaneidade. Não existem grandes teorias na elaboração de seu “marketing”.
E foi exatamente essa qualidade que encantou seu público:
– Preponderância de comunicação gestual
– Frases mal elaboradas e curtinhas (Não é a toa que escolheu o Twitter para se comunicar).
– Pensamentos óbvios e preconceituosos sobre assuntos importantes
– Soluções superficiais para questões que nem ele nem seu público conseguem compreender direito.
– Discurso truculento e autoritário.
– Desprezo aos intelectuais – (qualquer manifestação de pensamento lógico é desprezado)
– Defesa de valores ultra conservadores sempre com base na ideologia religiosa mais retrógrada.
– Comportamento maniqueísta: O QUE NÃO É DOBEM É DO MAL (Mocinho x Bandido – não existem outras possibilidades)
– Bravatas, bravatas e bravatas
Fórmula infalível para conquistar a grande massa que deu voto a ele. 
► BEM MAIS FÁCIL QUE VENDER AQUELE SABÃO EM PÓ QUE “FAZ MILAGRES”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s